O Rapsódia já é uma realidade! – Simão Zygband

Tela de Marcelo Cipis
O Rapsódia Brasileira já é uma realidade. É um projeto de comunicação arrojado, que mescla em um único espaço virtual as manifestações intelectuais e artísticas de pessoas mais consagradas com aquelas que tenham o vigor e a inquietude da juventude. Reúne o literário, o jornalístico e o artístico.
É uma publicação visual que, quando você abre, dá de cara com uma foto, uma tela ou uma imagem encantadora. São lindas situações captadas por lentes profissionais e amadoras, que te fazem viajar no tempo e no espaço. Também têm textos arrojados, desafiadores, que te levam à reflexão. 
Em menos de um mês já teve cerca de 4 mil visitas, uma média de 150 a 200 diárias, sempre incentivado por disparo para mailing composto sobretudo de  jornalistas, artistas (de pintura, música e teatro), fotógrafos, entre outros, um público eminentemente formador de opinião.
Já foram produzidos 35 diferentes conteúdos, dos mais variados estilos e temática, que podem ser visitados no endereço rapsodiabrasileira.com.br, gratuitamente.
Temos nomes como Arnaldo Antunes e seus vídeos poéticos performáticos, Marcelos Cipis e suas figuras exóticas e imagens de várias partes do mundo, telas de artistas renomados, e textos de Carolina de Jesus, Lourenço
Diaféria, Mário Bertolotto, Marina Moraes, Ricardo Soares, Antonio Marcos Soldera, Sérgio Papi e Simão Zygband, 
Se você abrir agora o Rapsódia, vai poder ler e ver tudo isso é muito mais. E, se de fato gostar e fizer arte, pode até ser publicado pelo Rapsódia.
Pensamos em elaborar ainda uma news letter com as três principais novidades para disparos diários. Assim a gente incomoda menos os nossos amigos que recebem nossa publicação.
O Rapsódia teve ainda em março 30 colaboradores que generosamente acreditaram no projeto e se dispuseram a colaborar com valores que variaram de R$ 50 a R$ 200.
A eles uma enorme gratidão. Foram muito importantes para dar o pontapé inicial. Se quiser colaborar, entra aqui no alto da página e clique em Contamos com vocês! Lá consta a conta bancária onde pode ser feita sua contribuição solidária. 
Enfim, agradecimento a todos que, de alguma forma, nos ajudaram a mostrar coisas boas e bonitas para as pessoas ou se dispuseram a olhar os trabalhos, dando importantes views para dar volume e credibilidade ao site. 
Vasculhe o Rapsódia. Você não vai se arrepender!

Muito obrigado

2 comentários em “O Rapsódia já é uma realidade! – Simão Zygband

  • 7 de abril de 2019 em 10:49
    Permalink

    Salve Simão, parabéns a todos que estão envolvidos neste belíssimo projeto. Sucessos e vida longa a todos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *